segunda-feira, 7 de julho de 2014

Brasil vs Alemanha - 08/07 - Jogo ás 17h00



Campeonato: Copa do Mundo 2014

Rodada ou fase: Quartas de Finais 

Local: Mineirão - Belo Horizonte, BH


Brasil

O Jogo diante da Colômbia teve altos e baixos a seleção brasileira, apesar das perdas contagiantes que tivemos por suspensão e lesão, foi de fato uma partida que a seleção melhorou por demais - aparentando o Brasil campeão da Copa das Confederações.

Diante da Colômbia, a seleção brasileira além de vencer os sul-americanos, ainda convenceu a todos torcedores, jornalistas - entre outros que sempre criticavam o futebol que não apareceu nas 4 primeiras partidas.


Tivemos um time forte no miolo ofensivo e eficiente lá trás - David Luiz conquistou o coração da torcida e será o capitão neste jogo. Pois Thiago Silva, com uma bobagem - tomou o segundo cartão amarelo.


Porém, a maior perda desta partida diante da Alemanha, é a ausência de Neymar Jr. Já que o atacante provavelmente não jogue mais. Sem ele, teremos que ser um time de bom conjunto e não de um craque - com coadjuvantes.

Alemanha

Outro time que impressionou muito nas quartas-de-finais, foi a seleção alemã. Sempre muito elogiada pelos torcedores brasileiros, os europeus também não tinham convencido. Porém algumas alterações no time titular - mudaram esta história.

Tendo muitas chances ainda de ganhar por mais gols. A Alemanha também teve uma França desaparecida e desacreditada - parando na barreira grande chamada Neuer. Petisco, que o goleiro tenha efetuado 4 defesas difíceis.

As mudanças que Joachim Low fez, foi totalmente eficiente aos alemães, trocando peças que deveriam começar a Copa deste o primeiro jogo contra Portugal, jogadores com Klose, Lahm na lateral - Khedira.


Com a entrada de Klose, Muller passa a jogar pela ponta - lugar onde cresceu jogando e ainda joga por lá. Dando cara de um time forte, com dois bons atacantes. Lahm foi bem na lateral, fez uma péssima copa como volante. Mas está bem pela lateral



Equipes: 



Tudo estava bom diante da Colômbia, estávamos achando que tudo seria bom. Porém a lesão de Neymar nos minutos finais, foi simplesmente fatal. Com a perda de Ney Jr, perdemos em habilidade no meio, puxada na transição defensiva-ofensiva e claro, um líder em campo. O atacante que descontraí os seus companheiros para deixarem sem o nervosismo. Além de Neymar, não teremos Thiago Silva - perdemos APENAS um grande zagueiro, um líder e um capitão nato em campo. O que nunca desiste, mas que ás vezes erra ao nunca desistir - foi assim que sua suspensão pelo cartão amarelo chegou. A questão é quem será o substituto. Por Thiago Silva, Dante é totalmente favorito - porém Felipão gosta de Henrique, que também fez uma baita temporada pelo Napoli. Na vaga de Neymar, Bernard e Willian brigam pela posição - Ramires corre por fora. Bernard tem mais habilidade e é mais rápido. Porém Willian tem mais força muscular e não cai fácil. Com a lesão de Mustafi, Lahm segue na lateral - e isto não é bom para nós. Schurrle pode entrar na vaga de Klose, tirando novamente um atacante nato de dentro da área. Khedira-Schweinsteiger e Kroos segue o trio ofensivo, que terá que ser bem marcado por Luis Gustavo e Fernandinho, pois o trio não é fácil de parar. Creio em uma vitória da seleção, por ser mais eficiente - muito parecido com a Holanda. 

Aposta: Brasil vence á 2.88 na Bet365

Você pode acompanhar este jogo minuto-a-minuto no Futebol.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário