Vamos lá a Série B :
Na briga para subir na tabela de classificação, após terminar com uma derrota, a equipe do ASA recebe no estádio municipal de arapiraca, o time do Chapecoense, líder da competição e único invicto.
Forma ASA
Estando em uma má fase não muito boa na competição, e ainda em uma temporada normal, a equipe do ASA que vive sede de um campeonato, busca continuar na primeira divisão, sendo o principal objetivo dos alvinegros nesta temporada.
Na competição, os comandados do peruano Ricardo Silva ocupam na competição, a décima quinta colocação, com totais sete pontos no campeonato, tendo os mesmos pontinhos que o Ceará , primeiro time dentro da zona de rebaixamento.
o Alvinegro tem três baixas confirmadas para o confronto. Suspenso, o lateral-esquerdo Chiquinho Baiano vai ser substituído por Márcio Goiano.
Goleador do time na Segundona, com quatro gols, Lúcio Maranhão se recupera de lesão muscular, está sem ritmo e foi vetado pelo fisioterapeuta do clube, Victor Barbosa. Com virose, o zagueiro Fabiano também não vai atuar.
Escalação ASA :
Forma Chapecoense
Sendo a sensação da atual temporada, no Brasil inteiro, a equipe do Chapecoense sendo o vice-campeão do campeonato catarinense, briga para conseguir o acesso para a primeira divisão
Na competição, os comandados do brasileiro Gilmar Del -Pozzo , ocupam no campeonato, a primeira colocação, sendo o líder do campeonato, estando com exatos dezesseis pontos, tendo apenas um pontinho do Joinville, vice-líder na tabela de classificação.
Com uma lesão muscular na panturrilha direita, o zagueiro André Paulino só retorna em julho. Fabinho Gaúcho e Nenén também permanecem no departamento médico. Além do lateral-esquerdo Alan, que está suspenso preventivamente por 30 dias.
Escalação Chapecoense:
Palpite
Para mim um jogo muito bom, de um lado a equipe do ASA de Arapiraca busca recuperar a má fase na primeira parte do campeonato, enquanto a equipe do Chapecoense fez uma primeira parte excelente, creio em um jogo muito bom, com domínio dos catarinenses.
Nenhum comentário:
Postar um comentário